skip to Main Content
(11) 98377-6537 contato@ardaskaur.com

Veja algumas declarações de pessoas que já concluíram todo o treinamento de Coaching ou participaram do Círculo de Mulheres e entenda como essas ferramentas mudaram completamente a vida delas.

Optei por fazer o Coaching porque sabia que era uma ferramenta que poderia me ajudar a encontrar novos caminhos em minha vida. Formada em Pedagogia eu estava totalmente insatisfeita com a minha formação e profissão. Durante alguns anos exerci a profissão de orientadora Pedagógica, mas não estava feliz pois algo me faltava, mesmo tendo um bom salário, ainda faltava algo. Sentia que poderia fazer algo novo, algo que pudesse sim lidar com pessoas, mas ao mesmo tempo com a tecnologia do momento. Onde eu pudesse alcançar o maior número de pessoas.

Comecei o Coaching em um momento de minha vida em que estava estacionada, sem motivação, me sentindo inferior, com conflitos internos e sem saber o que fazer de minha vida profissional. Durante cada sessão de coaching fui percebendo dentro de mim um potencial e uma beleza que aos poucos desabrochava. O coaching me levou a descobrir meu novo caminho profissional e que tinha tudo haver com o que eu sonhava, mas não conseguia sequer definir o que poderia ser. Com plano de ação bem definido durante as sessões, atividades que me levaram ao auto conhecimento, conscientização com meus valores e talentos me levaram a descobrir meu caminho e foi surpreendente. O Curso que poderia me qualificar para a nova formação profissional e que estava alinhado ao meu propósito era de e-commerce. Não estava em condições de investir em uma nova qualificação profissional naquele momento, mas aconteceu logo após o termino das sessões de coaching algo surpreendente!!!  Eu consegui uma bolsa para fazer o curso que irá me qualificar profissionalmente para o mercado de trabalho com o e-commerce. Com isso pude dar continuidade ao meu plano de ação. Quero montar minha própria empresa de e-commerce e oferecer serviços de qualidade a muitas pessoas, sem fronteiras, não só do Brasil, mas além das fronteiras brasileiras.

Estou muito satisfeita e com o termino de todo esse plano de ação, já com minha empresa formada voltarei a fazer o coaching para potencializar minhas habilidades como líder e empreendedora.

Hoje me sinto segura, confiante, focada, com objetivos e tranquila.

Gratidão Angelina pela dedicação e paciência comigo.

Veronica Martins
(Pedagoga)

Veronica
FB_IMG_1511258133393
O processo de Coaching foi transformador!
Estava em um época da vida em que havia muitos problemas profissionais, relacionamento conflituoso, angústias e falta de perspectiva no futuro, então resolvi reestruturar toda minha vida e o coaching foi o primeiro passo que fez com que eu saísse daquele lugar, foi como se eu conseguisse respirar e ter de volta a esperança de tomar as rédeas de minha vida.
Foram sessões intensas que demandaram dedicação, coragem e entrega e que com certeza valeram cada minuto.
Após o término, eu já estava com todos os problemas ou resolvidos ou encaminhados e o mais importante, tinha resgatado meu poder pessoal.
Luciene Costa
(Focalizadora, Psicopedagoga e Especialista em D.H.)
(11) 99316-7774

Antes das sessões estava passando por um momento de luto, fazia um ano e alguns meses do falecimento da minha mãe, estava me sentindo perdida em relação à vida, sem forças para continuar, mesmo assim prestei um concurso para professora de artes do município de São Paulo, passei mas me sentia insegura, na verdade estava com tantos sentimentos guardados e confusos dentro de mim, desencadeou uma depressão devido a tanto stress, tive vontade de realizar um trabalho plástico em relação em que estava vivendo.

Foi quando a Angelina me ofereceu as sessões de couthing, ela pediu que escolhesse uma área a ser trabalhada nas sessões de imediato veio o trabalho plástico, porque queria e não conseguia desenvolvê-lo, a fluidez do processo foi muito especial, quantas descobertas fizemos, primeiro que esse gosto pela arte vinha como herança de família que não era claro para mim, percebi também alguns sentimentos  negativos que foram integrados durante o processo. Comecei a chamar meu trabalho de obra de arte, entrei em contato  com instituições e antigos orientadores que por medo inconsciente não o fazia.  Percebi também o meu desejo de crescimento pessoal, e reconhecer pessoas que são importantes para mim, no meu desenvolvimento pessoal e profissional, ver novas possibilidades, tornei-me mais confiante.

Depois desse processo tenho mais conhecimento em que direção desejo seguir na minha vida, me abalo menos com as contrariedades da vida, reconheço os meus talentos, assim como as dificuldades a superar, também descobri que com a força, amor e dedicação, temos muito a fazer e aprender no caminho da vida.

Agradeço muito a Angelina por esse processo de autoconhecimento.

Adriana Fernandes de Oliveira
(Artista Plástica)
(11) 97443-3018

1604693_764435430259875_5798419861163540075_n
Back To Top
Search