skip to Main Content
(11) 98377-6537 contato@ardaskaur.com

Sobre Ardas Kaur

Ardas Kaur foi o nome de formação como instrutora de Kundalini Yoga que recebi do Grande Mestre de Kundalini Yoga Yogui Bhajan cujo significado é a princesa da oração. Como utilizo técnicas de Coaching para Mulheres contemplando os ensinamentos de Kundalini Yoga, acabei utilizando o nome Ardas Kaur.

Ardas Kaur significa a princesa da mente silenciosa, mente meditativa.  Capacidade de síntese. Ensina que nós criamos nossa realidade. Através dessa ideologia vamos trabalhar para que você conquiste o que deseja.

total-video

A Criadora

Conheça mais sobre Ardas Kaur Angelina, criadora do Circulo de Mulheres – Tare – Feminino Iluminado, Coaching para mulheres e Kundalini Yoga.

Administradora com ênfase em gestão de pessoas. Formada pela Academia de Coaching Integrativo com certificação pela ALUBRAT (Associação Luso Brasileira em Psicologia Transpessoal). Professora de Kundalini Yoga, certificada pelo Instituto 3HO de Kundalini Yoga. Guardiã do Circulo de mulheres TARE-Feminino Iluminado e pesquisadora do Sagrado Feminino. Mestre em Reike. Desenvolve seu trabalho com coaching para mulheres, agregando  os ensinamentos da kundalini yoga deixados pelo Mestre Yogui Bhadjan que valorizam e fortalecem a essência feminina com as ferramentas do Coaching.

Com a filosofia da Kundalini Yoga, o Sagrado Feminino e as ferramentas do Coaching Integrativo obtive ferramentas valiosas para expansão de consciência, cura e integração das dimensões do ser humano direcionando cada individuo ao seu propósito de vida e obtendo relacionamentos mais saudáveis.

Angelina_0014

Minha História

Quero contar um pouco de minha busca, de minha trajetória que durante um bom tempo foi profundamente dolorosa e também me levou a construir um caminho pleno e satisfatório que é o de trabalhar com os relacionamentos, o desenvolvimento humano centrado na pessoa.

Quando eu estava exatamente com 27 anos tive uma das minhas piores crises existenciais. Cheguei ao ponto de questionar o que estava fazendo nesse mundo e todos esses anos até então vividos não havia feito nada, nada que realmente me desse significado para a vida. Parecia-me que esses anos vividos foram em vão. Nada foi construído, nada foi feito. Era assim que eu percebia minha linha existencial. A dor era imensa. Nesse estado fiquei até 32 anos, tendo fortes crises de pânico e dores profundas existenciais. Até que resolvi olhar de frente para tudo aquilo e dizer para mim mesma – “Eu não nasci assim, dentro de mim há uma mulher forte, confiante, feliz. Mas onde está essa mulher? Em qual parte dentro de mim ela está? Como resgatar a mim mesma? Todo esse questionamento permeado com a dor profunda que sentia e não tinha nenhuma idéia da causa, me deu a força que me impulsionou para minha grande busca. Algo além dessa dor, buscar a mulher verdadeiramente plena que sentia que estava em mim.

Busquei diversos tratamentos, como médicos, terapias, espiritualidade entre outros tratamentos alternativos. Tudo isso foi acrescentando sempre a cura necessária, o balsamo que gradativamente me curava e me mostrava caminhos para meu crescimento e evolução.

Ao percorrer todos esses caminhos, hoje com minha estrutura madura e fortalecida sei que estou preparada para ajudar outras pessoas, outras mulheres a trilharem esse caminho, descobrir seu propósito de vida, conhecer a sí mesmas, empoderando-se. Com as técnicas e experiência que tenho hoje tenho certeza posso contribuir nessa sua caminhada.

Sou Coach, com formação em Gestão de Pessoas, Instrutora formada em Kundalini Yoga, facilitadora do Circulo de Mulheres (Tare-Feminino Iluminado), pesquisadora do Sagrado Feminino.

Sou mulher,

Sou Angelina (Ardas Kaur)

Back To Top
Search