skip to Main Content
(11) 98377-6537 contato@ardaskaur.com
TARE – Feminino Iluminado E Constelação Familiar

TARE – Feminino Iluminado e Constelação Familiar

Chamada para a Deusa Tríplice.

Ao acolher a menina, a mulher e a Anciã que existe dentro de cada uma de nós mulheres podemos dar passos firmes nos caminhos que a teia da vida nos proporciona vivenciar. Damos firmes passos nessa rede de vida que podemos denominar como campo de infinitas possibilidades, entrar em sintonia positiva com o tempo cíclico, os ciclos femininos. Isso resulta estar em sincronicidade positiva com a vida. Aceitar, compreender o ciclo de nascimento-vida-morte. Onde nos ligamos com nossa fonte de força para a vida, a força ancestral. Curamos também nossas relações para que possamos estar mais dispostas a receber o que a vida tem de melhor a nos oferecer.

A Deusa Tríplice traz a sabedoria, a força e o nutrir que emanam de cada uma dessas Deusas. Podemos sim!!! Dar passos firmes para o invisível que nos dá a possibilidade de com a luz sermos capazes de criar, confiar e entregar os nossos mais íntimos desejos.

As três Deusas que formam uma (A Tríplice) rege sua própria força que dá a mulher a força de seu verdadeiro potencial, plenitude e luminosidade.

Essas três Deusas (Donzela, Mãe e Anciã) são representações da psique feminina. Representa os movimentos dos ciclos na vida da mulher. Donzela, começo do ciclo, busca pelas realizações, conhecimento, vida em constante movimento… Mãe, o poder, proteção, relacionamentos, nutrir… Anciã, Sabedoria, conhecimento, renovação, final do ciclo…

Essas Deusas que estão em cada mulher informam que as mulheres trazem consigo as qualidades de criar, gerar e nutrir, pois na terra somos representantes da Deusa.

A proposta para esse próximo encontro do Circulo TARE-Feminino Iluminado é trazer para cada mulher a consciência e ancoramento dessas faces positivas da Deusa Tríplice. Todo esse potencial se encontra dentro de cada mulher (Divino Feminino), mas a maioria encontra-se adormecida. Aprender a SER no mundo com mais confiança, foco, certeza do que quer e como fazer acontecer, integrar suas partes alinhadas com seus valores e talentos, isso leva a mulher a ter uma vida mais rica e feliz.

 

INFORMAÇÕES DO PRÓXIMO ENCONTRO

Nesse próximo encontro haverá atividades com arteterapia, dança sagrada, contos, exercícios de kundalini yoga, ferramentas do coaching integrativo e exercícios de constelação familiar para um alinhamento amoroso, integral com a ancestralidade feminina de cada mulher.

Data: 20/01/2018
Horário: Das 10:00h às 16:00h
Investimento: R$ 100,00
Local: Rua Nova Esperança, 37 – Próximo ao Metrô Guilhermina Esperança

Para quem sentir o chamado para essa imersão no Divino Feminino, faça hoje mesmo a sua inscrição Clicando Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Search